A BIDS Trading, L. P. é uma corretora registrada e o operador do Sistema de Negociação Alternativa (ATS) da BIDS, que foi projetado para reunir as contrapartes para negociar anonimamente grandes blocos de ações. Desenvolvido por um consórcio de empresas de serviços financeiros líderes, o BIDS ATS resolve o paradoxo clássico do comerciante de bloqueios na necessidade de encontrar contrapartes comerciais legítimas sem revelar as intenções de negociação prematuramente. O BIDS ATS está aberto a todos os corretores e seus clientes institucionais, sujeitos a requisitos básicos de crédito e regulamentares. Gerente sênior Tim Mahoney Diretor Presidente Como diretor executivo, Tim Mahoney é responsável pela direção e crescimento estratégico da BIDS Trading, o sistema alternativo de negociação (ATS), projetado para aumentar a concorrência e a liquidez no mercado de ações do bloco de ações dos EUA. A Mahoney tem mais de 30 anos de experiência no setor financeiro e no mercado global de ações. Antes de ingressar na BIDS Trading, a Mahoney atuou como chefe de negociação de ações para a Merrill Lynch Investment Managers por sete anos, onde era responsável por uma mesa de negociação de 24 horas e 24 horas que negociava mais de 100 bilhões em ações. Mahoney também trabalhou no departamento de unidades fiduciárias de unidades de empresas por 16 anos, ocupando vários cargos, que incluíam o chefe de ações e diretor de investimentos. Durante seu mandato em Merrill Lynch, Mahoney ajudou a criar a popular série de investimentos da Dogs of the Dow. Mahoney começou sua carreira na Merrill Lynch em 1979 como estagiária de verão no chão da Bolsa de Valores americana. Mahoney atuou como membro do Comitê Consultivo Institucional da Bolsa de Valores de Nova York e do Comitê de Desempenho do Mercado. Ele também atuou em comitês de assessoria para o NASDAQ Stock Market, The Boston Stock Exchange e o Investment Company Institute. Mahoney é formado pelo College of the Holy Cross (BA) e a universidade de Nova York School of Business (MBA). Ele é um CFA Chartholder. Marybeth Shay Diretor Gerente Sênior de Vendas e Marketing Marybeth Shay é responsável por liderar o crescimento da BIDS Trading, com foco no desenvolvimento de negócios estratégicos. Shay também gerencia a direção geral e a operação do dia a dia da equipe de vendas e marketing. Antes de ingressar na BIDS Trading, Shay atuou como Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing na Boston Equities Exchange (Bex), onde foi membro do Conselho de Administração do BSX Group, LLC. Shay foi empregado pela Bolsa de Valores de Boston por treze anos, supervisionando o desenvolvimento de negócios e produtos, o Market Operations Center e o esforço de vendas para o negócio de ações da Bolsa. Ela também trabalhou no Colonial Mutual Funds, tanto em vendas como em capacidades de gerenciamento. Shay se formou no Boston College e possui as licenças 7, 22, 63 e 24 da FINRA. Diretor de Operações Como COO, Jim é responsável por gerenciar as operações de mercado do dia-a-dia e as operações de TI da empresa e apoiar o ATS da BIDS Trading. Jim foi um dos fundadores da BIDS Trading. Jim tem 25 anos de experiência em tecnologia e gerenciamento de negócios, incluindo 20 anos em tecnologia de sistemas de intercâmbio. Ele criou sistemas de negociação e de correspondência de pedidos para bancos de câmbio e de investimento, sistemas de leilão e negociação para mercados de dívida primária e secundária, sistemas de negociação e negociação de blocos para ações e produtos de derivados OTC e sistemas de negociação e limpeza de energia elétrica e ponto de energia elétrica Contratos e contratos de vencimento. Ele trabalhou com uma base de clientes global, incluindo a Merrill Lynch, a CBOE, a Bolsa de Valores de Boston, a Deutsche Brse, o Banco Central da Arábia Saudita, a SIA S. p.A e a Bolsa de Valores de Bermuda. Jim possui um B. Sc. Licenciado em Ciências da Computação pela Universidade de Calgary e FINRA série 7, 24, 55 e 63 licenças. Presidente e Diretor de Tecnologia da BIDS Trading Technologies Como CTO, Jim é responsável por dirigir e executar a estratégia de tecnologia da empresa e gerenciar o laboratório de desenvolvimento de software. Jim foi um dos fundadores da BIDS Trading. Antes da BIDS Trading Technologies Ltd, Jim era o CTO da EFA Software, um dos principais fornecedores mundiais de tecnologia para bolsas e bancos de investimento. Ele gerenciou e entregou projetos para clientes como a Bolsa de Valores da Austrália, a Bolsa de Valores de Boston, o CBOE, a Korea Exchange, o Mercado Financeiro de Dubai, as Bolsas de Valores do Cairo e Alexandria, a troca regional da BRVM na África Ocidental e a Canadian Trading E sistema de cotação. Ele também liderou o trabalho avançado de prova de conceito em design de sistemas de alto desempenho e alta confiabilidade e criou arquiteturas de referência de indústria financeira para a IBM. Jim tem mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de TI e negócios. Ele é um profissional certificado de gerenciamento de projetos (PMP) e possui uma certificação em Gerenciamento Avançado de Projetos da Universidade de Stanford. Request For Quote - RFQ O que é um Pedido de Cotação - RFQ Um pedido de cotação (RFQ) é um tipo de solicitação de compras em que Uma empresa pede que fornecedores externos ofereçam uma cotação para a conclusão de uma tarefa ou projeto específico. Um RFQ é semelhante a um pedido de proposta (RFP) e fornece informações abrangentes ao licitante sobre os requisitos dos projetos. Um RFQ freqüentemente exige que o licitante detalhe custos para cada fase do projeto para permitir que a empresa solicitada compare várias lances. BREAKING DOWN Pedido de Orçamento - RFQ Um RFQ geralmente é o passo inicial para a apresentação de uma RFP, na qual os concorrentes são solicitados a oferecer uma cotação mais abrangente. No entanto, as solicitações de pedidos podem ser enviadas como anexo a uma RFP. Um RFQ normalmente é usado quando os produtos e serviços são padrão ou off-the-shelf, o que permite que a empresa solicitante compare as várias lances com facilidade. Quando a empresa solicitante conhece a quantidade de produtos que deseja comprar, ela geralmente usa uma Solicitação de Pedidos. Por exemplo, uma agência governamental que quer comprar 500 computadores com um tamanho de disco rígido específico e velocidade de processamento anuncia uma solicitação de pedidos. Uma vez que o produto é uniforme, a agência pode facilmente comparar citações diferentes. Normalmente, um pedido de pedido é enviado a vários fornecedores potenciais, solicitando o preço do licitante. Pode conter informações que o lance deve incluir para consideração, termos de pagamento, os fatores que decidem qual licitação a empresa escolhe e um prazo de entrega de proposta. Um RFQ concentra-se principalmente em preços. Se os critérios mínimos forem cumpridos, o fornecedor com menor lance geralmente recebe o contrato. Vantagens e Desvantagens O RFQ não é transmitido publicamente. O uso de um RFQ reduz o tempo de processamento de compras porque não há necessidade de preparar documentos de solicitação de compras. O número de cotações de licitantes solicitadas limita a quantidade de PDOs recebidas, isso também diminui o tempo de processo de seleção. O RFQ pode resultar em desvios do processo normal porque a empresa solicitante determina quais os fornecedores para enviar PDOs, o que limita a concorrência. Os fornecedores que respondem favoravelmente à RFQ e atendem aos critérios mínimos estão incluídos no processo de solicitação da RFP. Quando usar um RFQ Usando um RFQ torna o processo de solicitação mais eficiente, porque menos respostas são fornecidas e as respostas são qualificadas. Isso reduz o tempo para avaliar propostas de licitantes qualificados, em vez de avaliar propostas de um grupo de licitantes qualificados e não qualificados. Uma cotação recebida em resposta a uma Solicitação de Pedidos não é uma oferta, e o governo não pode aceitá-la para criar um contrato vinculativo. O pedido é uma oferta do governo a um fornecedor para comprar bens ou serviços de acordo com os termos e condições particulares. Um contrato é adjudicado quando um fornecedor aceita a oferta. Solicitação de proposta - RFP O que é um pedido de proposta - RFP Um pedido de proposta (RFP) é um tipo de solicitação de licitação em que uma empresa ou organização anuncia que o financiamento está disponível para um Projeto ou programa específico, e as empresas podem fazer lances para a conclusão dos projetos. Descreve o processo de licitação e os termos do contrato e fornece orientações sobre como o lance deve ser formatado e apresentado. Um pedido de proposta para um programa específico pode exigir que a empresa analise as propostas para não apenas examinar sua viabilidade, mas também a saúde da empresa de licitação e a capacidade do licitante de fazer o que é proposto. BREAKING DOWN Pedido de proposta - RFP Um pedido de proposta normalmente inclui antecedentes sobre a organização emissora e sua linha de negócios. O pedido estabelece as especificações que descrevem a solução que procura e os critérios de avaliação que revelam como as propostas são classificadas. Os pedidos de propostas podem incluir uma declaração de trabalho descrevendo tarefas a serem realizadas pelo licitante vencedor e uma linha de tempo para fornecer o trabalho concluído. Razões para emitir um pedido de proposta A complexidade de um projeto pode resultar na necessidade de um pedido formal de proposta. A organização pode se beneficiar de muitos licitantes e perspectivas ao procurar uma solução integrada de vários fornecedores. Por exemplo, um negócio que se desloca de um sistema baseado em papel para um sistema baseado em computador pode solicitar propostas para o hardware, software e treinamento de usuários necessários para estabelecer e integrar o novo sistema no negócio. As agências governamentais ou outras entidades podem ser obrigadas a emitir solicitações de propostas para oferecer uma concorrência total e aberta para reduzir o custo de uma solução. No entanto, aceitar uma proposta mais receptiva às especificações pode nem sempre significar a oferta mais baixa. Criando um Pedido de Proposta Criando habilmente um pedido de proposta pode ditar o sucesso ou o fracasso da solução resultante. Se os requisitos especificados forem muito vagas, o licitante pode não projetar e implementar uma solução completa para o problema. Se os requisitos são muito detalhados e restritivos, a criatividade e a inovação dos concorrentes podem ser limitadas. O processo começa com a elaboração de um pedido de proposta. Os proponentes analisam a solicitação e enviam sugestões de melhoria. Após a implementação do feedback, o pedido final de proposta é emitido. Os concorrentes enviam suas propostas. O cliente seleciona um pequeno grupo de licitantes e entra negociações sobre preços e detalhes técnicos. O cliente pode pedir aos concorrentes remanescentes que apresentem uma oferta melhor e final antes de adjudicar um contrato. O contrato é apresentado à empresa fornecendo a melhor solução para o problema. Exemplo de Solicitação de Proposta Diga, por exemplo, que a Administração Federal de Estradas de Ferro (FRA) emite um pedido de propostas para financiar, projetar, construir, operar e manter um sistema ferroviário de alta velocidade (HSR). As partes interessadas apresentam propostas que atendem aos requisitos descritos no documento. Com base nas propostas recebidas até o prazo, o Departamento de Transportes (DOT) estabelece comissões para posterior revisão e desenvolvimento das propostas. O DOT escolhe a proposta que abarca seus objetivos e contrata a empresa para realizar o trabalho.
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